Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Direção da Esjud prorroga inscrições para cursos na modalidade EaD

Órgão de Ensino tem garantido oportunidades de formação e capacitação profissionais para magistrados e servidores

Devido ao sucesso dos cursos autoinstrucionais, a Direção da Escola do Poder Judiciário (Esjud) decidiu prorrogar até 30 de abril o prazo de inscrição das atividades oferecidas na modalidade EaD.

Os profissionais podem se inscrever diretamente pelo Portal da Esjud (no endereço eletrônico https://esjud.tjac.jus.br/). É só clicar no canto direito superior da página, no botão Inscrições/Agenda. Já a data de conclusão dos cursos é pelo período de trinta dias, a contar após o término das inscrições. 

Mesmo diante do coronavírus – cuja principal medida de prevenção é o isolamento social -, o Órgão de Ensino tem atuado para garantir a magistrados e servidores o máximo de acesso a cursos de capacitação, formação e aperfeiçoamento.

Sem abrir mão de proteger a equipe da exposição à pandemia, a Direção da Esjud decidiu não interromper os cursos autroinstrucionais ou na modalidade EaD, antes pelo contrário, manteve os profissionais no planejamento, na execução e no suporte às diversas atividades.

Quais cursos?

Emprego da Vírgula, Reforma Ortográfica, Gestão do Conhecimento, Gestão da Qualidade e Gestão Socioambiental, Inteligência Emocional no Cotidiano, Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, Sistema Eletrônico de Informações (SEI) além da área jurídica, com Introdução ao Direito Constitucional. Todos com inscrições abertas!

Afora esses cursos, há aulas on-line para o Curso de Formação de Formadores (FOFO) e o Projeto Alura.

São disponibilizadas 160 horas-aula de cursos em parceria com as mais renomadas instituições do Brasil, a exemplo do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), CNJ e os tribunais de Justiça estaduais de Minas Gerais e de Sergipe.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo