Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Encontro entre gestores e servidores em teletrabalho debaterá o tema

No próximo dia 18 de junho, às 15h, na plataforma Webex acontece um encontro entre gestores do Tribunal de Justiça e servidores que desenvolvem atividades em Teletrabalho. A modalidade, no âmbito dos órgãos do Poder Judiciário do Estado do Acre, foi instituída e está disciplinada na Resolução n° 32, de 11 de outubro de 2017. Entretanto, se faz necessário debater o tema trazendo uniformização sobre as orientações e informações sobre as normas que regem a modalidade.

O encontro será conduzido pelo juiz auxiliar da Comissão de Gestão em Teletrabalho – COGET, Leandro Leri Gross, pela diretora de Pessoal, Ana Poersch, e pelos servidores da Gerência de Qualidade de Vida Milena Moura e Josineia Costa, e pelo servidor da Diretoria de Tecnologia Amilar Sales Alves.

O evento precederá a capacitação sobre teletrabalho que será oferecida pela Escola do Poder Judiciário no mês de julho, com a duração de 26h/aula.

O curso a ser ofertado na modalidade EaD vai estar disponível na plataforma da Esjud, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. Ele foi adquirido através de uma parceria com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e customizado pela equipe da Escola do Poder Judiciário Acreano para a realidade e normas locais.

Atualmente o Tribunal de Justiça do Estado do Acre possui 58 servidores desempenhando suas funções na modalidade teletrabalho.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo