Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud abre inscrições para curso sobre Improbidade Administrativa

A Escola do Poder Judiciário abriu nesta segunda-feira, 6 de junho, inscrições para o curso de Improbidade Administrativa. As mesmas se estendem até o dia 16 deste mês e podem ser feitas no site da Esjud.

O curso acontece entre 20 e 28 de agosto e tem carga horária de 40 horas. Ele é voltado para magistrados, mas as vagas remanescentes serão para assessores ou analistas e técnicos judiciários que façam a função de assessor, tanto no primeiro quanto no segundo grau. Ao todo serão ofertadas 40 vagas.

A Desembargadora Federal, Vânia Hack de Almeida, será a tutora da capacitação que acontece no espaço virtual da Esjud. Ela é mestra em Instituições de Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Foi Procuradora da Fazenda Nacional e posteriormente promovida a Desembargadora pelo critério de merecimento em 2014.

A tutora é professora de diversas instituições de ensino do Poder Judiciário no país e integra o quadro de docentes da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo