Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Pós-doutora Claúdia Marques e Doutora Clarissa Costa de Lima ministram webinário pela Esjud

No próximo dia 10 de julho, a Escola do Poder Judiciário realiza o webinário com o tema “Endividamento do consumidor em tempos de pandemia”. O curso será ministrado pela Pós-doutora Claúdia Marques e a Doutora Clarissa Costa de Lima.

As palestrantes são autoridades em Direito do consumidor no mundo jurídico, sendo autoras de diversos livros sobre o tema.

O evento é voltado para magistrados, mas oferece vagas remanescentes a assessores de 1º e 2º grau. Totalizando cem vagas com certificação.

O werbinário será transmitido ao vivo na plataforma Zoom para os alunos que receberão certificação e o mesmo será reprisado no canal da Escola do Poder Judiciário na plataforma do YouTube.

A professora PhD, Claudia Lima Marques é pós-doutora e doutora pela Universidade de Heidelberg e mestra em Direito Civil e Direito Internacional privado pela Universidade de Tubingen. Especialista em Direito Comunitário Europeu pela Universidade de Sarre e doutora Honoris Causa pelas Universidade de Savaie Mont Blanc e Glessen.

A Doutora Clarissa Costa de Lima é doutora e mestra em Direito privado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista em Direito Francês e Europeu dos contratos pela Universidade de Savoie. Além de especialista em Direito do Consumidor pela Universidade de Coimba.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 08 de julho e podem ser feitas no site da Esjud. 

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo