Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

I Congresso Virtual “Violência Doméstica contra a Mulher” está com inscrições abertas até 10 de agosto

Evento acontece de 12 a 13 de agosto e disponibiliza 100 vagas. Os interessados podem se inscrever pelo site da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud)

Nos dias 12 e 13 de agosto acontece o I Congresso Virtual “Violência Doméstica contra a Mulher – Políticas Públicas na construção da efetiva proteção”, e as inscrições estão abertas até o próximo dia 10 de agosto, pelo site da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud), clicando aqui.

Magistrados, procuradores, promotores, defensores públicos, advogados, professores, integrantes da Rede de Proteção, comunidade acadêmica, gestores públicos, deputados, vereadores, policiais civis e militares são o público-alvo do encontro, que disponibilizará 100 vagas e terá certificação com carga horária de 6 horas/aula.

Até o último dia antes do evento os participantes receberão pelo email cadastrado a confirmação da inscrição e o Convite Virtual com a senha de acesso ao ambiente digital da plataforma Cisco Webex, aonde acontecerá o encontro. Mas, aqueles que não puderem se inscrever podem acompanhar a transmissão pelo canal da Esjud, no Youtube.

O evento acontecerá das 15h às 17h15 (horário do Acre e é promovido pelo Poder Judiciário do Acre por meio da Esjud e da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv).

Na programação estão previstos o debate sobre a Política Judiciária de enfrentamento à Violência contra as mulheres, as ações realizadas em prol da proteção à mulher tanto no âmbito do Judiciário, como do Poder Executivo municipal e estadual.

Para a desembargadora Eva Evangelista, coordenadora da Comsiv é essencial refletir e dialogar sobre a questão, trocando experiências e mostrando caminhos e soluções criativas implantadas para lidar com esse problema que afeta a sociedade.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo