Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Curso de Alienação parental está com inscrições abertas

O curso de formação continuada terá certificação de 30 horas-aula e começa no dia 31 de agosto

“Alienação Parental e o Judiciário: compreendendo os vieses constitucionais, familiares e infanticistas” este é o tema do curso de formação continuada que se encontra com as inscrições abertas até o dia 26 de agostos. Elas tiveram início no dia 14 deste mês.

O curso é uma realização do Tribunal de Justiça de Justiça do Estado do Acre, por meio da Escola do Poder Judiciário – Esjud, e será ministrado pela Assessora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Bruna Barbieri Waquim, doutoranda e mestre em Direito e Instituições do sistema da Justiça (UFMA), Coordenadora da Especialização em Direito de Família e de Infância e Juventude da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB). Professora universitária (UNDB) e diretora do Instituto de Direito de Família do Maranhão e Diretora Regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família – ABDFAM.

A capacitação terá certificação de 30 horas aulas, com início no dia 31 de agosto e se estendendo até o dia 28 de setembro.

As aulas acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, na plataforma da Escola do Poder Judiciário, no endereço eletrônico: https://esjud.tjac.jus.br/

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo