Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Oficiais de justiça no centro das atenções

Escola do Poder Judiciário realiza webinário no próximo dia 17 voltado exclusivamente para estes profissionais

Oficial de Justiça como Agente de Conciliação é tema do webinário que acontece no próximo dia 17 de setembro e cuja as inscrições estão abertas até o próximo dia 14.

A capacitação é oferecida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio da Escola do Poder Judiciário e terá como formador o autor do livro O Oficial de Justiça Conciliador, Ricardo Tadeu Estanislau Prado.

O webinário terá cem vagas é voltado para oficiais de justiça estaduais tanto da comarca da capital quanto do interior. Entretanto, as vagas remanescentes serão destinadas a interessado no tema que integram o quadro funcional do Tribunal de Justiça do Acre.

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar a página da Escola do Poder Judiciário, no endereço eletrônico https://esjud.tjac.jus.br/sigen/publico/cursos.xhtml

A capacitação tem como ementa a Reflexão sobre o futuro e desafios do oficial de justiça frente ao avanço tecnológico, acelerado pela ocorrência da pandemia do COVID-19. Explorar o aprimoramento do acesso à Justiça, tendo como pano de fundo a tendência mundial à solução consensual dos conflitos. Identificar o novo perfil do oficial de justiça pós CPC/2015, voltado a atuar proativamente na obtenção de proposta de autocomposição e no estímulo a pacificação.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo