Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Trabalho Remoto em foco

Curso vai capacitar servidores para utilizar as ferramentas necessárias para o bom desempenho da função designada em Trabalho Remoto

Nos dias 30 de setembro, 2 e cinco de outubro, o Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio da Escola do Poder Judiciário – Esjud, estará oferecendo aos servidores dos gabinetes dos desembargadores, da Administração Superior e das Diretorias administrativas do Tribunal de Justiça do Acre o curso “Ferramentas Essenciais para o Trabalho Remoto”.

A capacitação terá certificação de 9 horas-aula e será ministrada pelo mestre em Educação e especialista em Tecnologia da Informação, Breno Cavalcante do Nascimento. O formador é técnico Judiciário do TJAC e lotado na Esjud onde é responsável pelo setor de Ensino a Distância – EaD.

Durante o curso, os participantes aprenderão sobre Ferramentas para reuniões: Hangouts Meet, Skype, Ferramentas para ações educacionais: Cisco Webex, Google Meet, Microsoft Windows Teams, Ferramentas de armazenamento em nuvem: DropBok e Google Drive, Ferramentas de controle de atividade: Trello, Slack, Asana, Ferramentas Diversas: Compactação de arquivos;  trabalhando com PDF´s, CamScanner, Canvas, Impressões PDF. Além de Acesso remoto à rede do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

As aulas acontecem na plataforma Cisco Webex e iniciam às 14h, se encerrando às 17h.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo