Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Equipe da Esjud participa de capacitação

O curso de Pesquisa e Planejamento em Educação visa preparar a equipe para construção do Plano de Ação para 2021

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de outubro e 3, 4 e 13 de novembro de 2020 a equipe da Escola do Poder Judiciário participa de capacitação sobre Pesquisa e Planejamento em Educação. Serão 20 horas de treinamento que visa preparar os servidores para a construção do Plano de Ação para 2021, sendo dez horas de encontros síncronos e dez de tutoria assíncrona.

A capacitação terá como formadora a pedagoga Acacia Zeneida Kuenzer, doutora em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984) e tem larga experiência em formação inicial e continuada de magistrados e servidores que apoiam a prática jurisdicional.

As aulas acontecerão de duas formas, parte dela por meio da plataforma Webex e o restante via e-mail. Sendo a primeira das 10 às 12h30.

Além da construção do Plano de Ação para 2021, os participantes ainda terão como conteúdo programático o processo de planejamento nas Escolas Judiciais e a metodologia de identificação de necessidades de capacitação.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo