Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Interiorização: Programa Cível abre inscrições

A Segunda fase do Programa Cível, voltado para atender servidores das Comarcas do Interior, ficam abertas até 11 de novembro

Planejado inicialmente para acontecer na modalidade presencial, o Programa Cível precisou ser remodelado em virtude da pandemia da Covid- 19 e, portanto, teve suas inscrições para a segunda fase abertas apenas no último dia 4 de novembro e elas vão até o próximo dia 11 de novembro, no site da Escola do Poder Judiciário – Esjud, no endereço eletrônico:

O programa visa capacitar exclusivamente servidores de comarcas do Interior do Estado e tem como público prioritário Técnicos Judiciários lotados nestas varas cíveis e nas diretorias de foro detas comarcas. A única exigência é que tenham concluído o curso de Nivelamento de Servidores do Poder Judiciário, primeira fase do programa, e encaminharam seu certificado à Esjud.

O curso em questão ocorreu no período de 31 de janeiro a 30 de junho de 2020, na modalidade EaD e fazia parte do pacote de cursos autoinstrucional lançado pela escola no início do ano.

Nesta segunda fase, o curso é de Processo Civil, com carga horária de 20h e terá como tutora a juíza Zenice Mota Cardozo.

A capacitação nesta fase ocorre de 16 de novembro a 6 de dezembro de 2020, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESJUD.

A terceira fase vai abordar o tema Inteligência Emocional no Trabalho e terá a carga horária de 8h, tendo como tutora a servidora da Esjud Graiciane Bonfim.

A capacitação nesta fase acontece de 9 e 10  de dezembro de 2020, na Plataforma Cisco Webex, no horário das 14h às 17h20.

 Na quarta e última fase acontece o Treinamento SAJ, com carga horária de 8h. O servidor Thiago Jacoud será o tutor.

A capacitação acontece nos dias 7, 8, 11 e 12 de janeiro de 2021. As aulas acontecem em dois ambientes alternados. Na Plataforma da Esjud e no Cisco Webex, no horário das 9h às 11h.

Serão disponibilizadas quarenta vagas para a capacitação. Caso não haja preenchimento de todas elas pelo público prioritário, as mesmas serão disponibilizadas pelo público remanescente, Analistas Judiciários e assessores lotados nas varas cíveis e nas diretorias de foro das comarcas do interior do Estado do Acre que tenham concluído o curso de Nivelamento de Servidores do Poder Judiciário e encaminharam seu certificado à ESJUD.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo