Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Nova Direção da Esjud inicia trabalhos com reunião de alinhamento

Encontro foi marcado pela integração da equipe de trabalho e apresentação de estratégias para maximizar os resultados do setor.

Integração, cooperação, compromisso e amor. Foram essas as palavras lançadas nesta segunda-feira (8) pela desembargadora Regina Ferrari como diretrizes para atual gestão da Escola do Poder Judiciário (Esjud).

Ao se reunir com parte da nova equipe de trabalho – guardadas todas as medidas de saúde e segurança de enfrentamento à Covid-9 -, a magistrada assinalou que o êxito do Biênio 2021-2023 depende da dedicação, colaboração, união e proatividade de todos.

“Quero todo mundo aqui se dando bem, por meio de um relacionamento saudável e construtivo. Temos de nos capacitar constantemente, para atendermos com eficiência e qualidade nossos magistrados e servidores”, considerou Regina Ferrari.

Reflexão para este início de trabalho na Escola do Poder Judiciário

Todos participam

A nova diretora fez questão de apresentar cada um dos profissionais que compõem a nova Administração da Esjud, bem como ouvir suas ideias e sugestões, a fim que se possa alcançar os melhores resultados na formação e aperfeiçoamento do corpo funcional do Judiciário Acreano.

“A vida só tem sentido se, por onde passarmos, deixarmos o melhor de nós”, ressaltou a desembargadora.

Titular da Gerência de Planejamento do Ensino (Gepee) da Escola, Graiciane Bonfim apontou que “o trabalho em equipe, com harmonia e sincronia de ações, será o grande diferencial para que se alcancem os melhores resultados nesta gestão.

Foram apresentadas ainda estratégias para o melhor aproveitamento neste primeiro trimestre de 2021.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo