Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário mantém plantão virtual para atendimentos

Mesmo diante da pandemia, Órgão de Ensino atua para garantir a magistrados e servidores o acesso a cursos de capacitação, formação e aperfeiçoamento.

Mesmo diante de um contexto pandêmico, o trabalho na Escola do Poder Judiciário (Esjud) não para. O Órgão de Ensino atua para garantir a magistrados e servidores o máximo de acesso a cursos de capacitação, formação e aperfeiçoamento.

Sem abrir mão de proteger a equipe da exposição ao coronavírus, a Direção da Esjud decidiu manter em plantão virtual os profissionais no planejamento, na execução e no suporte às diversas atividades. Alguns fisicamente, mantendo todas as regras sanitárias e de segurança, outros de modo remoto.

Também foi providenciado número Whatsapp Business para a Gerência de Administração do Ensino (Geade): (68) 3302-0405; Gerência de Avaliação do Ensino (Geave): (68) 3302-0469; Assessoria: (68) 3302-0406.

Esjud está ON

A desembargadora-diretora Regina Ferrari tem conduzido a equipe em home office, inclusive com reuniões online e via telefone. Nesse sentido, a rotina de produção tem sido definida pelo acompanhamento dos cursos em andamento, certificação e avaliação dos executados. Nesta sexta-feira (12), por sinal, houve uma reunião via Google Meet, para avaliar a primeira semana de trabalho.

O calendário da Escola já está sendo executado, com a oferta de diversos cursos autoinstrucionais para os profissionais da Justiça; o curso especial “Gestão Humanizada”, com a juíza federal Ana Cristina (TRF4/RS), que também será a facilitadora da Aula Inaugural da Esjud “Gestão com Empatia e Motivação”, no dia 25 de fevereiro.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo