Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Enfam promove debate inédito sobre valoração da prova e erro judiciário

Magistrados do Acre podem participar da atividade na quarta-feira (24), cujas com inscrições já estão abertas.


A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove na próxima quarta-feira (24) o primeiro encontro do ciclo de debates “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário”.

O público-alvo são magistrados, em especial docentes, discentes e pesquisadores do Mestrado Enfam, e demais interessados no tema.

A atividade terá início às 8h30min (6h30min, horário do Acre), com participação do professor de Filosofia de Direito e diretor do Mestrado sobre Raciocínio Probatório da Universidade de Girona, na Espanha, Jordi Ferrer Beltrán. O facilitador palestrará sobre “A concepção persuasiva ou subjetiva e a concepção racional da prova”. 

O tema será debatido pelo professor Fernando Braga e pelo pesquisador Eduardo Villar, ambos do Programa de Pós-Graduação da Enfam, ambos magistrados federais da 5ª Região. 

O evento tem coordenação científica do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito: “Desenvolvimento sustentável e impacto das decisões judiciais”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo