Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Novidade: Curso Elaboração de Projetos na Administração Pública

Formação continuada visa qualificar projetos da Instituição para alcançar metas e maximizar resultados.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) tornou pública a abertura das inscrições do curso “Elaboração de Projetos na Administração Pública”, cujo prazo segue até o dia 18 de março. Com 30 vagas disponíveis, a atividade integra o Programa de Formação Continuada e será realizada entre os dias 22 e 26 deste mês.

Para a desembargadora-diretora Regina Ferrari, a agenda contribui para a qualificação dos profissionais em uma área fundamental. “Temos de nos aperfeiçoar constantemente enquanto gestores, para oferecermos serviços com eficiência aos cidadãos. Elaborar projetos de qualidade é algo estratégico para maximizar nossos resultados, alcançar metas e atuar com transparência e zelo com a coisa pública”, disse.

Quer saber todas as informações sobre esse curso? Acesse aqui na íntegra o Edital nº 13/2021.

Público-alvo

Integram o público-alvo prioritário diretores, gerentes, supervisores e servidores das diretorias de Logística e Regional, do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação (Nupmec), bem como das Coordenadorias e Comitês do Tribunal de Justiça Estado do Acre (TJAC). Já o público-alvo remanescente são magistrados e servidores em geral.

Formador

O curso será conduzido pelo técnico judiciário Francisco Arnaldo, coordenador do Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica (Nuege) do TJAC. O profissional é mestre em Educação pela Universidade Federal do Acre (UFAC) e especialista em Gestão do Poder Judiciário pela Organização Paranaense de Ensino Técnico Ltda (OPET).

Modalidade e carga horária

São 20 horas/aula na modalidade de encontros síncronos, com a transmissão na plataforma Google Meet e, assíncronos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esjud. O horário será sempre das 14h às 17h30min.

Conteúdo

O conteúdo programático está organizado por meio de três etapas: unidade I – conceitos básicos sobre projetos; unidade II – estrutura do projeto e unidade III – elaboração de projetos na Administração Pública.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo