Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Magistrados e servidores podem participar do Programa Café com Letras

Para garantir uma das 40 vagas, os interessados devem acessar o Portal da Escola do Poder Judiciário (Esjud), em seguida clicar em Inscrições/Agenda.

Magistrados e servidores do Judiciário Acreano podem participar do Programa Café com Letras, que será lançado no dia 26 mês de março. As inscrições começaram nesta terça-feira (16) e seguem até o dia 24 deste mês.

Para garantir uma das 40 vagas, os interessados devem acessar o Portal da Escola do Poder Judiciário (Esjud), em seguida clicar em Inscrições/Agenda.

Com carga-horária de 30 horas/aula, o curso será realizado na modalidade deencontros síncronos – pela Plataforma Google Meet – e, assíncronos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esjud.

O Edital nº 14/2021 traz todas as informações sobre o Programa e pode ser conferido aqui.

Quando

A atividade será realizada de 26 de março a 17 de dezembro de 2021, conforme cronograma anexo,  em dez encontros:

  • 26 de março de 2021;
  • 26 de abril de 2021;
  • 28 de maio de 2021;
  • 25 de junho de 2021;
  • 30 de julho de 2021;
  • 17 de agosto de 2021;
  • 24 de setembro de 2021;
  • 29 de outubro de 2021;
  • 26 de novembro de 2021;
  • 17 de dezembro de 2021.

Ohorário será sempre das 15h às 16h40min, totalizando 3 h/a por encontro.

Formador

Odson Lopes Moreira foi analista judiciário do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) na área de Letras. Desde julho de 2015 é analista judiciário do TJAC na área de Direito. Esteve lotado na Presidência do Tribunal por oito anos, auxiliando na redação das comunicações oficiais. Participou do Curso Comunicação Escrita e Redação Oficial ofertado pela TREIDE, ministrado pelo professor José Paulo Moreira de Oliveira. Participou do Curso de Planejamento de Ensino e Metodologia de Desenvolvimento por Competências ofertado pela Esjud/ Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam); do curso Formação de Formadores – Desenvolvimento Docente – Nível 1 – Módulo 2 – Enfam; do curso Formação de Formadores – Nível 1 – Módulo 3 – Enfam; do curso Produção de Videoaulas – também da Enfam. É bacharel em Teologia pela FATEBE/STBE Belém, licenciado em Letras/Português pela UFPA, licenciado em Letras/Alemão pela UFPA, bacharel em Direito pela UFAC e especialista em Direito Administrativo pela Universidade Cândido Mendes. Atualmente está lotado na Escola, na Gerência de Planejamento e Execução do Ensino (Gepee).

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo