Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Tema atual: Oficina “Cálculo para Aposentadoria – Nova Previdência”

Atividade voltada a servidores conta com 40 vagas e será realizada nos dias 29 e 30 de março.

Tema fundamental no âmbito das atuais relações de trabalho, “Cálculo para Aposentadoria – Nova Previdência” é oferecido a partir desta terça-feira (16) no formato de oficina pela Escola do Poder Judiciário (Esjud). O prazo para se inscrever segue até o dia 25 de março.

A atividade conta com 40 vagas e será realizada nos dias 29 e 30 de março, sempre das 15h às 18h. A modalidade são encontros síncronos pela Plataforma Google Meet, com carga horária de 6 horas-aula.

O Edital nº 15/2021 com todas as informações pode ser conferido aqui.

Público-alvo

O público-alvo originário são os servidores com lotação na Diretoria de Gestão Pessoas (Dipes), nos Gabinetes de desembargadores e na Assessoria Jurídica da Presidência. Já o público-alvo remanescente são servidores em geral.

Formador

José dos Santos Pereira é tecnólogo em Construção Civil pela Universidade Federal do Acre (Ufac). Especialista em Administração pela Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Previdência – Regime Geral, Regime Próprio e Previdência Complementar. Servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) desde 1984, onde atualmente é chefe da Seção de Administração de Informações de Segurados (SAIS). Instrutor do Instituto de Apoio Operacional e Assistencial (Iapas) e do INSS, na Legislação Previdenciária, Arrecadação de contribuições Previdenciárias, Concessão e Manutenção de Benefícios do Regime Geral; Instrutor da Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (Dataprev); Instrutor do Senac – Acre em diversos cursos de Legislação Previdenciária e instrutor do Sebrae -Acre, em diversos Cursos de Legislação Previdenciária. Para conhecer o currículo completo acesse aqui.  

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo