Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

4ª ZE reorganiza locais de votação e seções eleitorais de Cruzeiro do Sul, Porto Walter e Rodrigues Alves

Eleitores podem ter acesso às informações atualizadas da sua seção eleitoral por meio do aplicativo e-Título.

TRE AC MARCO 2021 4 ZE

Com o objetivo de otimizar os trabalhos eleitorais, facilitar a identificação da seção eleitoral aos eleitores e dar segurança e confiabilidade ao voto, o juízo da 4ª Zona Eleitoral realizou a reorganização de alguns locais de votação e seções eleitorais nos municípios de Cruzeiro do Sul, Porto Walter e Rodrigues Alves.

Os eleitores destes locais podem ter acesso às informações atualizadas da sua seção eleitoral por meio do aplicativo “e-Título”, disponível para sistemas na loja de aplicativos Android e iOS no smartphone.

O aplicativo apresenta todos os dados do cadastro do eleitor, permite a consulta de locais de votação e a emissão de certidões de quitação e de crimes eleitorais e outros serviços.

O eleitor também pode pesquisar seu novo local acessando o site https://www.tre-ac.jus.br/ – serviços ao eleitor – https://www.tre-ac.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao–.

Em razão da pandemia do Covid-19, os atendimentos presenciais no cartório e postos eleitorais estão suspensos temporariamente. Dúvidas e esclarecimentos: e-mail zon004@tre-ac.jus.br
Telefones: 3322-2386 e 3322-2462.

Fonte e informações: TRE-AC

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo