Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário desenvolve sistema para registro de certificados externos

Medida propicia maior integração do corpo funcional, favorece dia a dia de magistrados e servidores e contribui para fins de obtenção da GAR.

Em mais uma inovação, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) desenvolveu um mecanismo que vai facilitar bastante o dia a dia dos profissionais da Justiça. A partir de agora, magistrados e servidores poderão validar os certificados emitidos por instituições e órgãos externos.

Por meio de um botão disponível no Portal do Órgão de Ensino, Registro de Certificados, será possível requerer a legitimação do documento. Basta preencher o formulário com nome, CPF, curso, instituição, etc., fazer o upload do certificado e enviar o registro. Após essa etapa, a Escola fará a devida análise técnica para confirmar a validação.

A ação inclusiva propicia maior integração do corpo funcional à dinâmica educacional da Esjud, além de ir ao encontro da Resolução nº 14/2014 do Conselho da Justiça Estadual (Cojus). A Resolução é alusiva à instituição da Gratificação por Alcance de Resultados (GAR) no âmbito do Judiciário Estadual. Nesse sentido, certificados de cursos oferecidos pela Escola ou validados por ela serão passíveis de utilização para fins de obtenção de percentual da GAR.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo