Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Novo Curso: Esjud inicia inscrições para “Gestão da Produção em Home Office”

O público-alvo prioritário são os magistrados; já o público-alvo remanescente são os diretores de Secretaria, gestores e servidores em teletrabalho.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) iniciou as inscrições para o curso “Gestão da Produção em Home Office”. O prazo segue até o dia 18 de maio (próxima terç-feira).

Com carga horária de 30 horas/aula, a atividade será realizada entre os dias 24 de maio e 18 de junho deste ano.

Público-alvo

O público-alvo prioritário são os magistrados; já o público-alvo remanescente são os diretores de Secretaria, gestores e servidores em teletrabalho.

Modalidade

Amodalidade do curso são encontros síncronos pela Plataforma Google Meet e assíncronos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esjud.

Os encontros síncronos acontecerão nos dias 24 de maio, 4 de junho, 11 de junho e 18 de junho, sempre das 15h às 17h.

Formador

Jeverson Luiz Quintieri é professor convidado da FGV – Direito Rio em curso de MBA em Poder Judiciário; formador e tutor da Escola Nacional de Formação de Magistrados (Enfam); palestrante; professor de Direito Penal e de Direito Processual Penal; conteudista em curso de Método de Análise e de Solução de Problemas (MASP) Conselho Nacional de Justiça (CNJ); finalista do Prêmio Innovare 10 anos; autor do projeto gafanhoto – prática deferida no Prêmio Innovare – Edição X (2013); juiz de Direito titular da 2ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Cuiabá – MT; MBA em Poder Judiciário pela FGV – Direito Rio; especialista em Engenharia da Produção pela Universidade Estácio de Sá; especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Universidade Estácio de Sá; autor do método ORDEM de gestão para resultados em unidades judiciais; autor do método Método de Eliminação de Estoque e de Controle de Produção (MEECP).

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo