Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Programa de Direitos Humanos: Inscrições abertas para Webinário Felicidade e Direitos Humanos

Encontro terá como facilitador o professor doutor Wander da Silva, palestrante sobre os temas felicidade e bem-estar na educação e em organizações público-privadas.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) tornou públicas nesta terça-feira (18) as inscrições para o Webinário Felicidade e Direitos Humanos. O prazo segue até o dia 24 de maio.

Com carga horária de 1h30min, o evento será realizado no dia 26 de maio deste ano. Para se inscrever basta acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda.

O encontro será transmitido pela Plataforma Google Meet, das 15h às 16h30min e tem como facilitador o professor doutor Wander da Silva – palestrante sobre os temas felicidade e bem-estar na educação e em organizações público-privadas.

O público-alvo originário são os magistrados, servidores e participantes do Programa de Direitos Humanos do Órgão de Ensino. Todavia, como não há limites de vagas, o webinário é aberto a todo o Poder Judiciário e à comunidade jurídica.

Formador 

Wander Cleber Maria Pereira da Silva é professor do Curso de Engenharia de Software da Universidade de Brasília – UnB, campus Gama (FGA), atuando na área de Transformação Digital de Serviços Públicos; Avaliação de Qualidade de Serviços Públicos Digitalizados; Gamificação; Saúde mental e Felicidade. Doutor em Psicologia pela Universidade de Brasília; mestre em Processos Comportamentais pela Universidade de Brasília; especialista em Ontologia da Linguagem pela UCB e graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Pará. Graduando em Engenharia de Software pela UniCesumar. Foi professor do IBMEC – Brasília e coordenador do curso de especialização em Governança em TI da Fundação Universa e do UniDF. Participa de grupos de Pesquisa e Desenvolvimento em Digitalização de Serviços e Gamificação. É certificado e atuou como Coach Empresarial, especializado em recursos humanos em TI, em curso oferecido pela NewField Consulting – USA. Ex-presidente da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Foi presidente-fundador do Instituto de Tecnologia, Gestão e Educação (ITGE). Atua como consultor e bolsista em diversos órgãos como Ministério da Economia (ME); Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (Mctic), Polícia Federal (PF), TST, Câmara dos Deputados, Exército Brasileiro, Polícia Militar do Distrito Federal, dentre outros. Atua como palestrante em Felicidade e bem-estar na educação e em organizações público-privadas.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo