Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud promoverá em junho webinário com o jurista Carlos Ayres Britto

Com o tema “Os Conteúdos Diretamente Constitucionais da Democracia Brasileira a atividade é aberta a toda comunidade jurídica.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) promoverá em junho um webinário com um dos maiores juristas do Brasil: Carlos Ayres Britto. As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 4 (sexta-feira que vem).

Com o tema “Os Conteúdos Diretamente Constitucionais da Democracia Brasileira”, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) será o facilitador da atividade exclusiva.

O público-alvo originário são magistrados, servidores e participantes do Programa de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça do Acre. Mas o evento é aberto a todo o Poder Judiciário e à comunidade jurídica.

Para garantir uma das vagas, basta acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda.

Integrante do Programa de Direitos Humanos, o webinário terá carga horária de 1h30min. Com transmissão na Plataforma Google Meet, será realizado no dia 9 de junho, das 15h às 16h30min (horário do Acre) ou 17h às 18h30min (horário de Brasília).

Formador

Carlos Ayres Britto é ministro aposentado do STF, jurista, presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare, professor e poeta.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo