Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas para o Curso Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Capacitação será realizada na modalidade de ensino à distância (EaD) e tem como objetivo o aperfeiçoamento de servidores.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu inscrições para o curso Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A capacitação será realizada na modalidade de ensino à distância (EaD) e tem como objetivo o aperfeiçoamento de servidores.

O cadastro dos participantes ocorre até a próxima quinta-feira (8) e podem ser realizadas por meio do endereço: https://esjud.tjac.jus.br/. Os alunos que concluírem a formação receberão certificado.

De acordo com o edital, publicado na edição n° 6.069 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 219 e 220) (2/3), estão disponíveis 50 vagas e a carga horária é de 20h. A ementa da atividade educativa pontua que serão abordadas todas as orientações sobre as operações disponíveis na plataforma.

Esse é o primeiro curso ofertado pela instituição em 2018 e foi priorizada a oferta de oportunidade de aprendizagem interna, ou seja, voltada para o crescimento do número de pessoas do quadro funcional que estão ambientizadas com a ferramenta de trabalho adotada pela instituição para o fluxo de documentos e processos.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo