Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas para oficinas sobre Utilização das Tabelas Processuais Unificadas – Área Criminal e Formatação de Documentos em CSV e RTV

Atividades visam à capacitação e qualificação dos profissionais da Justiça Acreana e serão realizadas neste mês de julho.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu as inscrições para duas oficinas destinadas à capacitação e qualificação dos profissionais da Justiça Acreana. Uma sobre a “Utilização das Tabelas Processuais Unificadas – Área Criminal” e outra relacionada à “Formatação de Documentos em CSV e RTV”.

Para garantir vaga em qualquer dos eventos basta acessar o Portal da Escola (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda.

Utilização das Tabelas

A oficina “Utilização das Tabelas Processuais Unificadas – Área Criminal” segue com as inscrições até o dia 9 de julho. Já a realização será nos dias 13 e 14 deste mês.

Com carga horária de 6 horas/aula, será transmitida pela plataforma Google Meet, das 15h às 18h. Terá como formador o servidor do Tribunal de Justiça do Acre, Fagner Lopes, que é analista judiciário. É pós-graduado lato sensu em Governança Pública e Gestão Administrativa pela Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) e possui Curso de Formação de Tutores no Contexto da Magistratura pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O público-alvo originário são os diretores de Secretaria das Varas Criminais, preferencialmente genéricas, da Comarca de Rio Branco e das Comarcas do Interior. Já o público-alvo remanescente são os analistas dessas mesmas unidades judiciárias.

Formatação de Documentos

Já a oficina “Formatação de Documentos em CSV e RTV” segue com o prazo de inscrição aberto até o dia 14 de julho. A realização será no dia 19 deste, das 15h às 16h, também no Google Meet.

Com carga horária de 1/hora-aula, tem como formador Rarismar Damasceno, que é graduado em Letras/Inglês pela Universidade Federal do Acre. Atualmente é contrato permanente da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul e da Secretaria de Estado de Educação. Tem experiência técnica e profissional em atividades de implantação de políticas públicas na área educacional e e possui conhecimento técnico sobre o uso de tecnologia e inovação para fins pedagógicos.

O público-alvo originário são os servidores responsáveis pelo Portal da Transparência e demais servidores interessados na matéria.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo