Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas para o Curso Planejamento, Governança e Gestão de Riscos Corporativos

Com 40 vagas disponíveis, formação é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu nesta quarta-feira (21) as inscrições para o Curso “Planejamento, Governança e Gestão de Riscos Corporativos”. O prazo segue até o dia 28 deste mês de julho.

Com 30 horas/aula, a atividade será realizada entre os dias 2 e 31 de agosto, por meio de encontros assíncronos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola.

O público-alvo originário são os magistrados, diretores, gerentes e assessores das áreas administrativas, servidores da Ascoi e convidados; gestores que tenham interesse em conhecer aspectos relevantes e atuais sobre o Planejamento das Contratações, Governança, Gestão e Gerenciamento de Riscos, Resultados e Boas Práticas nas Contratações Públicas. Já o público-alvo remanescente são os servidores interessados na matéria.

Para garantir uma das 40 vagas disponíveis, basta aos interessados acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda.

O curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Formador

Márcio Pereira de Souza é analista judiciário do Supremo Tribunal Federal (STF), possui bacharelado em Administração de Empresas e é pós-graduado em Redes de Computadores pela Universidade de Brasília (UNB) e também em Análise de Sistemas. Trabalhou na área de TI na empresa americana Unisys, filial Brasil, e na francesa Thales Communications do grupo Thomson (CSF). No STF, atuou como Assessor de Gestão Estratégica, foi Presidente do Comitê Gestor de Segurança da Informação, membro do Comitê Gestor de Estatística, Chefe da Seção de Contratos e Gerente da área de projetos estratégicos do STF. Participou da elaboração do Guia de Gestão de Projetos do STF, da Política de Gestão de Programas e Projetos do Tribunal e do Manual para gestores de Contratos.

Ministra treinamentos para magistrados e servidores em diversos órgãos do Poder Judiciário nas áreas de Planejamento das Contratações, Governança e Riscos Corporativos. Já treinou mais de 300 gestores de todo o Brasil. Trabalhou na Secretaria de Administração e Finanças, no Gabinete da Auditoria Interna, na Secretaria de Gestão Estratégica e atualmente faz parte da Secretaria de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação como gerente de Integração Acadêmica.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo