Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas: Esjud promove webinário e curso na área de Gestão de Precatórios

O público-alvo são os magistrados e servidores das Varas da Fazenda Pública, Juizado da Fazenda Pública e Varas Únicas das Comarcas do interior.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) promove neste mês de agosto um webinário e um curso sobre a área de Gestão de Precatórios. As inscrições para ambas as atividades estão abertas até o dia 17 de agosto.

A serem realizados na modalidade EaD, os eventos concorrem para o aprimoramento do corpo funcional do setor, a fim de que alcance mais transparência, melhor agilidade e maior segurança de dados e informações.

Para se inscrever, basta acessar o Portal do Órgão de Ensino (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida clicar em Inscrições/Agenda.

O webinário

Com o tema “Gestão de Precatórios à Luz das Resoluções do CNJ”, o webinário será realizado no dia 18 de agosto, das 15h às 18h (horário do Acre), por meio da Plataforma Google Meet.

O público-alvo são os magistrados e servidores das Varas da Fazenda Pública, Juizado da Fazenda Pública e Varas Únicas das Comarcas do interior.

O evento terá como palestrante Bruno Fernandes, juiz de Direito do TJRN, mestre em Direito Constitucional (UFRN) e presidente da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios.

O curso

O curso “Sistema de Gestão de Precatórios” acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, no Google Meet. São 6 horas/aula, das 15h às 18h (também horário acreano).

Os formadores são dois servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC): Jefferson Lima, que é analista de sistemas do Tribunal, onde ocupa o cargo de analista judiciário; Rafael do Nascimento, que é analista de sistemas/desenvolvedor do TJAC.

A ação formativa possui o mesmo público-alvo do webinário. Já o público-alvo remanescente são os servidores interessados na matéria.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo