Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário do Acre divulga resultado de Processo Seletivo da Pós-Graduação

Caso não seja encaminhada a documentação até o dia 31 de março de 2022, o(a) candidato(a) poderá ser desclassificado(a) do certame.

A Direção da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) divulgou nesta sexta-feira (25) o Resultado do Processo Seletivo de Candidatas(os) ao Curso de Especialização Prestação Jurisdicional: Teoria da Decisão Judicial e Direitos Humanos”. A Pós-Graduação do Órgão de Ensino é uma parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), reconhecida por meio da Portaria MEC nº 447.

A divulgação oficial completa consta no Edital nº 6/PPGPD/2022 (veja aqui) da Esjud e, para efetivação da matrícula, os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão preencher o formulário, no endereço eletrônico: https://forms.gle/VS4XTHfMoVC5j5w29 e anexar a documentação indicada no Edital nº 5/PPGPD/2022, qual seja: cópia do diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC (frente e verso); cópia do CPF e do RG (ou documento que contenha os referidos dados, como carteira de identificação funcional e CNH, frente e verso); foto tipo 3×4 ou 5×7, recente; cópia do Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral (obtida por meio do site do Tribunal Superior Eleitoral ou no cartório eleitoral); comprovação de quitação com o serviço militar para alunos do sexo masculino.

Caso não seja encaminhada a documentação referida até o dia 31 de março de 2022, salvo motivo devidamente justificado e aceito pela Coordenação do curso, o(a) candidato(a) será desclassificado(a) do certame e será chamado substituto(a) em lista de espera.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo