Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas: Webinário “Tríade da Felicidade” acontece na próxima semana

Público-alvo são magistradas(os), servidoras(es) do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, comunidades jurídica e acadêmica.

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) realiza na próxima semana o Webinário “Tríade da Felicidade”. As inscrições começam nesta sexta-feira (1º) e seguem até o dia do evento (dia 7 de abril, uma quinta-feira).

Para participar, basta aos interessados acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda.

O facilitador (veja currículo abaixo) é Henrique Bueno, com ampla experiência na temática e formação nacional e internacional.

Com carga horária de 2 horas/aula, o webinário será realizado das 15h às 17h (horário do Acre), por meio da Plataforma Google Meet.

O público-alvo são magistradas(os), servidoras(es) do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, comunidades jurídica e acadêmica.

Palestrante

Henrique Bueno – Palestrante e facilitador de programas de felicidade, liderança e comunicação, empresário, advogado especialista em Direito Empresarial pela FGV e MBA pelo Insper / Columbia. Liderou, por mais de 10 anos, equipes de alta performance em empresas globais como ABI-Ambev e British Petroleum. Apaixonado pelas pessoas e pelo estudo do desenvolvimento do potencial humano, formou-se em Psicologia Positiva com Tal Ben-Shahar, professor do curso mais procurado da história de Harvard, tornando-se especialista em felicidade, liderança e comunicação, oferecendo palestras e workshops para empresas e escolas em todo o Brasil. Focado no aprimoramento contínuo, está atualmente cursando o programa de mestrado na University of East London (Mestrado em Psicologia Positiva Aplicada e Psicologia do Coaching). É parceiro internacional, membro do conselho e representante do conceituado Wholebeing Institute nos países de língua portuguesa.             

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo