Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Aberto Cadastro de Reserva para Banco de Formadores: venha colaborar com a Esjud

Os interessados podem integrar as áreas de Direito, Psicologia, Administração e demais campos do conhecimento científico.

A Direção da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) abriu o Cadastro de Reserva para compor o Banco de Formadores. Destinada a magistradas(os), servidoras(es) e comunidade jurídica, a iniciativa visa à prestação de serviços educacionais no âmbito do Órgão de Ensino.

Os interessados podem integrar as áreas de Direito, Psicologia, Administração e demais campos do conhecimento científico.

Diretora da Esjud, a desembargadora Regina Ferrari assinalou que a “ação alcança uma perspectiva democrática de inclusão, ampliação das atividades de ensino e fortalecimento do processo de aprendizagem, com maior a qualidade do corpo docente”.

O cadastro

O cadastro está aberto por tempo indeterminado, de forma gratuita e exclusivamente na modalidade virtual, através do preenchimento do formulário que poderá ser encontrado no seguinte link: https://forms.gle/jAoauMYFgjjUrei38

As inscrições permanecerão no Banco e prestadores de serviços educacionais da Escola do Poder do Acre por tempo indeterminado, devendo este ser atualizado quando da contratação. É preciso enviar os documentos comprobatórios de suas formações acadêmicas (Currículo Lattes) e profissionais para o e-mail: esjud@tjac.jus.br.

No formulário de cadastro, deve-se informar: nome completo, e-mail, cargo atual que ocupa, a universidade ou instituição de ensino superior em que se graduou, indicar autoria na produção científica na área de Direito ou outra área de conhecimento, etc; além de concordar com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados LGPD (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018).

Requisitos

Poderão ter seus cadastros registrados no Banco de Formadores da Esjud profissionais com formação em qualquer área, desde que com diploma devidamente registrado em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. As ações educacionais da Escola poderão ocorrer na modalidade presencial, remota, EaD ou híbrida, nas seguintes categorias: formador, tutor, conteudista.

Seleção e contratação

Para fins de contratação, o Órgão de Ensino avaliará a conclusão do programa de Formação de Formadores, no âmbito da magistratura, junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) ou a outro Tribunal que tenha ofertado o programa; a produção científica de artigos/obras publicadas; a comprovação de notório conhecimento e expertise na área de específica do evento para o qual a Esjud pretenda contratar; além de avaliar eventos anteriormente ministrados pela(o) interessada(o).

O cadastro será analisado pela Direção da Escola, por meio da Gerência de Administração do Ensino (Geade), em conjunto com os documentos comprobatórios enviados para o e-mail. Uma vez preenchidos os requisitos, serão considerados inscritos no Banco de Formadores de serviços educacionais.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo