Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário do Acre lança Projeto “Café com Poesia”

Órgão de Ensino oportuniza novo espaço para produção do saber e fomento do pensamento literário e artístico dos integrantes dos TJAC.

Para incentivar e promover a cultura, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) lançou o Projeto “Café com Poesia”. A iniciativa contempla a produção de poemas e poesias dos profissionais da Justiça, sem necessidade de seguir regras estilísticas, e com livre temática.

De acordo com a desembargadora Regina Ferrari, diretora do Órgão de Ensino, a ideia é “despertar e evidenciar o talento, o repertório artístico-cultural, a reflexão, a inspiração e a criatividade de magistradas(os) e servidoras(es)”.

Como participar

Para participar é muito simples, pois não há nenhuma burocracia ou preenchimento de formulários. Basta aos interessados enviar os textos (com o título) para o e-mail esjud@tjac.jus.br, com o nome completo, cargo que ocupa e setor onde está lotado. Não há obrigação de os poemas e poesias serem inéditos; a única exigência é que sejam originais, sem plágios. Como não há uma data limite para recebimento do material, à medida que for recebido, será divulgado pela Comunicação da Escola.

Assim, a Esjud oportuniza um novo espaço para produção do saber e o fomento do pensamento literário e artístico dos integrantes do Tribunal de Justiça do Acre.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo