Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud realiza Treinamento sobre ferramentas estatísticas e gerenciais do TJAC

Agenda educacional teve como público-alvo magistrados e magistradas, diretores e diretoras de Secretaria que atuam no 1º de jusrisdição.

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) realizou o “Treinamento: Conhecendo as ferramentas estatísticas e gerenciais disponibilizadas pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC)”.

A agenda educacional teve como público-alvo magistrados e magistradas, diretores e diretoras de Secretaria que atuam no 1º de jusrisdição, tanto da Capital, quanto do interior do Estado.

O treinamento foi conduzido nessa segunda-feira (10) pelo servidor Ronaleudo Santos, com vasta experiência na área de tecnologia, de estatística e da gestão estratégica “Felizmente, tudo ocorreu como o planejado, uma atividade bastante concorrida e produtiva, onde priorizamos apresentar o caráter prático e sanar as dúvidas dos profissionais”, analisou.

Ronaleudo utilizou a metodologia expositiva e dialogada, com interação, a todo momento, entre ele e os participantes.

A ação assume relevância, pois proporciona melhor gerenciamento de recursos e maior celeridade aos trâmites processuais. Ao mesmo tempo, concorre para o alcance das Metas Nacionais, estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo