Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Desembargadora Regina Ferrari é agraciada com Medalha Mérito Acadêmico “Desembargador Antonio Rulli Junior”

Homenagem ressalta contribuição da magistrada à frente da Esjud para o fortalecimento dos Órgãos de Ensino de natureza judicial.

A desembargadora Regina Ferrari foi agraciada nesta quinta-feira (24) com a Medalha Mérito Acadêmico e diploma “Desembargador Antônio Rulli Junior”. A comenda foi outorgada pelo presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), Marco Villas Boas, e ocorreu na sede da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron).

Diretora da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud), Regina Ferrari assinalou o significado de ser condecorada e demonstrou qual sentimento sintetiza a homenagem. “É um privilégio, uma verdadeira honra, tão grande quanto a gratidão, a qual compartilho com toda a minha equipe. Temos trabalhado com dedicação, compromisso e amor, para tornar a nossa Escola um moderno espaço de produção do saber e difusão do conhecimento, inclusiva e acolhedora”, disse.

O diploma ressalta a contribuição da magistrada ao fortalecimento da atuação dos Órgãos de Ensino de natureza judicial. Regina Ferrari também destacou que a desembargadora Eva Evangelista sempre a inspirou, com lições de sabedoria, de vida, de exemplo, sendo por cinco biênios diretora da Esjud; bem como a desembargadora-presidente Waldirene Cordeiro, cujo empenho tem sido fundamental na educação, formação e aperfeiçoamento de magistradas(os) e servidoras(es) neste Biênio 2021-2023. “Apoio inestimável da nossa presidente que, além do zelo e carinho, não mediu esforços para colaborar com a nossa Esjud, contribuindo diretamente para alcançarmos nossos objetivos”, completou.

Medalha

A medalha comemorativa dos 13 anos do Copedem foi instituída no dia 12 de março de 2018, em homenagem ao desembargador Antônio Rulli Junior, pela relevância de sua atuação jurídica e acadêmica no Brasil e em outros países, os quais são destacados pelo idealismo e determinação em busca da união e do compartilhamento de conhecimentos entres as Escolas Judiciais, da Magistratura e dos diversos setores econômicos. 

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo