Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário do Acre lança Programa Autoinstrucional – Ferramentas Tecnológicas

Agenda educacional é destinada servidoras(es), colaboradoras(es) e estagiárias(os) do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Cada vez mais presente no dia-a-dia, a tecnologia pode fazer a diferença nos resultados alcançados por organizações públicas e privadas. Por isso, a Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) lançou neste mês de maio o “Programa Autoinstrucional – Ferramentas Tecnológicas”.

A agenda educacional está com as inscrições abertas, e é destinada a servidoras(es), colaboradoras(es) e estagiárias(os) do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

A atividade será toda oferecida em Modalidade Ead – Autoinstrucional, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola.

A Esjud adotou o inédito sistema de inscrição contínua, no qual ao longo do ano os cursos dessa temática estarão mensalmente disponíveis para inscrição, o que facilita o acesso às atividades e favorece a otimização das rotinas de trabalho. Trata-se de uma ação que ratifica visão da Direção do Órgão de Ensino, na perspectiva de valorização, acolhimento e profissionalização do corpo funcional da Justiça Estadual.

Inscrição e realização

O período de inscrição vai até o dia 31 de maio. Basta acessar diretamente o link https://escola.tjac.jus.br/emeronWeb/externas/inscricoes/listar.xhtml ou o Portal da Escola (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda. Já a realização da atividade se dará entre os dias 1º de junho e 30 de junho de 2023 – o cronograma completo pode ser consultado no Edital 08/2023.

Cursos disponíveis

  • Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). Carga horária de 4h;
  • O Juízo 100% Digital. Carga horária de 10h;
  • Google Meet. Carga horária de 4h;
  • Conhecendo o Teletrabalho no TJAC. Carga horária de 15h.

GAR

A agenda está em consonância com a Resolução Cojus nº 74, de 6 de fevereiro de 2023, que fixa indicadores para a concessão da Gratificação por Alcance de Resultados (GAR) 2023, cujo anexo II informa sobre a necessidade de o(a) servidor(a) realizar 20 h/a de capacitação anual na Esjud ou em cursos credenciados (aprovados) pelo setor.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo