Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Abertas as inscrições para o Curso “Introdução a Gestão Socioambiental – Gestão consciente, administração eficiente”

 

Objetivo é desenvolver competências que permitam aos participantes atuar como agentes transformadores e gestores da responsabilidade socioambiental.

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) tornou pública nesta terça-feira (18) a abertura das inscrições para o Curso “Introdução à Gestão Socioambiental – Gestão consciente, administração eficiente”, que será realizado entre os dias 1º e 5 de julho deste ano.

De acordo com o Edital nº 12/2019, o público-alvo da atividade são servidores indicados pelo Núcleo Socioambiental Permanente (Nusap) e/ou que exerçam função administrativa com potencial de aplicação da Agenda Ambiental na Administração Pública.

Para fazer a inscrição, cujo prazo segue até o dia 25 de junho (uma terça-feira), basta entrar no Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/) e acessar o link Inscrições/Agenda, no canto direito do site.

O objetivo é desenvolver competências que permitam aos participantes atuar como agentes transformadores e gestores da responsabilidade socioambiental.

Compartilhado do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e oferecido em modalidade de Ensino a Distância (EaD), o curso com 20 vagas é autoinstrucional e tem carga horária de 15 horas-aula.

Todas as aulas ocorrerão no no Laboratório de Informática da Escola, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA).

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo