Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Desembargador Elcio Mendes passa a integrar Conselho Fiscal do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem)

Eleição ocorreu nesta quinta-feira (23) como atividade do congresso “Geração IA: seguranças cibernética e jurídica para o desenvolvimento socioeconômico”

Diretor da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud), o desembargador Elcio Mendes passa a fazer parte do Conselho Fiscal do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) para o Biênio 2024-2026.

A eleição da chapa “Integração”, que também engloba a Comissão Executiva, ocorreu por aclamação nesta quinta-feira (23), como primeira atividade do Congresso “Geração IA: seguranças cibernética e jurídica para o desenvolvimento socioeconômico”.

Na ocasião, o desembargador Marco Villas Boas, presidente do Copedem, ressaltou os desafios para o próximo biênio, dentre os quais a ampliação das discussões relativas à questão agrícola, como a legislação ambiental; a importância da atuação de magistrados(as) acerca dessa temática. “Da nossa parte, estamos agradecidos pelo voto de confiança de todos(as), vamos nos esforçar para fortalecer o Colégio ainda mais, aumentando a amplitude dos nossos eventos formativos e acadêmicos para os(as) magistrados(as) brasileiros(as)”, disse.

O desembargador Elcio Mendes considerou-se honrado pelo convite, reafirmou o compromisso pela defesa dos interesses da Magistratura Nacional e Estadual, e se colocou à disposição para um trabalho baseado na uma gestão colaborativa e no diálogo institucional.

Para acessar a Ata de Votação, clique aqui.

(Com fotos da Assessoria da Escola Paulista da Magistratura – EPM e do Copedem)

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo