Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Curso Gerenciamento de Equipes de Alta Performance” acontece nos dias 10 e 11 deste mês

 

Atividade engloba profissionais do Judiciário Acreano; cooperação consolida objetivo de propiciar capacitação e qualificação nas áreas administrativa e de gestão/liderança.

 

Para fortalecer a atuação e ampliar as atividades, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) realiza nos dias 10 e 11 de junho, em parceria com a Controladoria Geral da União – Regional Acre (CGU-AC), o Curso “Gerenciamento de Equipes de Alta Performance”.

A atividade engloba dez vagas, que já foram disponibilizadas para profissionais do Judiciário Acreano. A cooperação consolida o objetivo de propiciar aos servidores capacitação e qualificação em diversos temas relevantes nas áreas administrativa e de gestão/liderança. O curso será conduzido pela equipe da CGU-AC.

A Direção da Escola e a sua equipe de trabalho continuarão mantendo diálogo com essas e outras instituições, com a finalidade de se estabelecer uma agenda positiva, voltada à consecução de projetos que atendam a necessidades mútuas, bem como ao aprimoramento do ensino e à qualificação profissional.

Também está prevista a celebração de acordos técnicos, convênios e cooperações que propiciem avanços em outras frentes de trabalho, como na área de formação suplementar, Educação a Distância, etc.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo