Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud e EJE promovem em julho “Colaboração Premiada e outras técnicas” e “Técnicas de negociação no Direito Penal”

 

Magistrados do Acre podem participar das atividades cujas inscrições seguem até o dia 5 de julho.

 

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE) vão promover em julho o curso “Colaboração Premiada e outras técnicas”, com a presença do professor mestre Douglas Fischer, procurador Regional da República da 4ª Região.

Já a juíza de Direito Larissa Pinho, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), será a facilitadora do curso “Técnicas de negociação no Direito Penal”.

Magistrados do Judiciário Acreano podem participar da atividade, que discutirá os aspectos práticos de como resolver problemas e fará a análise de como solucionar processualmente casos oriundos de suposta conexão de crimes eleitorais com crimes comuns.

Basta acessar o Link direto para inscrição: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-crimes-eleitorais-tecnicas-de-negociacao-no-direito-penal

O prazo para inscrições segue até o dia 5 de julho (uma sexta-feira). Já as atividades acontecem nos dias 8 e 9 de julho, na sede da Esjud.

Contato

Caso julguem necessário, os interessados podem solicitar atendimento sobre a plataforma EducaEnfam por meio do e-mail tecnologia@enfam.jus.br e pelos telefones (61) 3319-7887 e (61) 3319-7886.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo