Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Confira a relação dos sorteados para 3ª Turma do Curso de Inglês

 

Sorteio eletrônico ocorreu nesta segunda-feira (12); selecionados devem fazer matrícula nesta terça-feira (13). 

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) divulgou a lista oficial – é só clicar no link -, (Resultado Sorteio Inglês III) dos sorteados para a nova turma do Curso de Inglês do Programa de Idiomas.

O critério de escolha não se deu por indicação ou ordem cronológica de inscrições, mas sim unicamente por meio de sorteio, com vistas a garantir os aspectos máximos de democracia e transparência.

O sorteio eletrônico ocorreu nesta segunda-feira (12), às 11h, na Sala 1 da Esjud. Os selecionados devem se apresentar nesta terça-feira (13) para matrículas.

A lista segue a ordem de sorteio, do número 1 a 25, seguindo até alcançar o número total de deferidos e sorteados.

A situação do candidato sorteado na 20 posição, foi decidida no Processo nº 0006064.61.2019 (SEI), sendo chamado o candidato subsequente, conforme as regras do Edital n 01/2019.

Foram ofertadas 25 vagas para magistrados e servidores. O objetivo é propiciar o enriquecimento curricular, a atualização e o treinamento profissional.

As matrículas

A matrícula somente poderá ser realizada pelo próprio aluno ou por seu representante legal, com a seguinte documentação:

a) Cópia legível do RG ou da certidão de nascimento;
b) Cópia legível do comprovante de endereço;
c) Cópia legível de comprovante de conclusão de ensino médio ou de ensino superior;
d) Ficha de Matrícula;
e) Declaração de Autorização do Gestor responsável pela unidade de lotação do aluno

No ato da matrícula, o candidato assinará o Termo de Compromisso do Aluno e preencherá a Ficha de Matrícula, a qual que será entregue na Gerência de Administração do Ensino (Geade) da Esjud.

Programa de Idiomas

O Programa de Idiomas é estabelecido em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE), por meio do Centro de Estudos de Línguas (CEL). O público-alvo são magistrados e servidores do Tribunal de Justiça com titularidade e lotação, respectivamente, nas unidades judiciárias e administrativas da Comarca de Rio Branco.

 

 

 

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo