Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud abre inscrições para Curso Gestão de Pessoas no Poder Judiciário

Proposta da capacitação é qualificar corpo funcional do Tribunal para aperfeiçoar rotina de trabalhos internos e melhorar serviços oferecidos à população.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) tornou pública nesta segunda-feira (27) a abertura das inscrições para o Curso Gestão de Pessoas no Poder Judiciário, de autoria da Escola Nacional de Formação de Magistrados (Enfam). O prazo segue até o dia 5 de fevereiro, uma quarta-feira.

Com carga horária de 40 horas-aula e disponibilizada em modalidade EaD, a atividade será realizada entre os dias 10 de fevereiro e 20 de março deste ano. De acordo com o Edital 05/2020, o público-alvo prioritário são os magistrados do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), já as vagas remanescentes serão destinadas aos diretores de secretaria da Instituição.

Basta acessar o Portal da Esjud https://esjud.tjac.jus.br/ e clicar em Inscrições/Agenda, lado direito e canto superior da página. O curso será todo oferecido no Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) da própria Esjud. O único pré-requisito é conhecimento básico de informática e acesso à Internet.

A proposta da Escola com a capacitação é qualificar o corpo funcional do TJAC para aperfeiçoar a rotina de trabalhos internos, de modo que se traduza na melhoria dos serviços oferecidos à população.

A atividade será conduzida pela juíza federal Ana Cristina, da 1ª Vara Federal de Joaçaba (RS). Doutora em Business Adinistration pela Florida Christian University (FCU), com o tema “Gestão de Pessoas no Poder Público: Uma experiência do Poder Judiciário”. Mestre em Direito do Estado pela PUC/RS, é professora do curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário da UNOESC. A magistrada é graduada em Direito pela UFRGS e formada em Coach e Master Coach, com certificação internacional pela Global Accreditacion Board for Coaching.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo