Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas: Curso Português Jurídico I para assessores do 2º Grau

Oferecida com 36 vagas em modalidade presencial, a atividade acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Destinado a servidores que atuam no âmbito do 2º Grau, o Curso Português Jurídico I está com as inscrições abertas até o dia 30 de janeiro (quinta-feira). Com 36 vagas e realizada em modalidade presencial na sede do Órgão de Ensino, a atividade terá carga horária de 8 horas-aula.

O público-alvo prioritário são os assessores dos desembargadores, já o público remanescente são os chefes de gabinetes. Para fazer a inscrição, basta acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/) e clicar em Inscrições/Agenda, lado direito e canto superior da página.

O curso será ministrado pelo servidor Odson Moreira, analista judiciário do Tribunal de Justiça do Acre. Licenciado em Letras/Português pela UFPA e em Letras/Alemão pela UFPA, o profissional também é graduado em Direito pela UFAC e especialista em Direito Administrativo pela Universidade Cândido Mendes.

A agenda ocorre em duas tardes nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 14h30min às 18h, com intervalo de 10 minutos, das 16h10min às 16h20min.

São distribuídas três vagas a cada gabinete de desembargador. As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição no Sigen, observado o critério da distribuição previsto no Edital, somado ao público-alvo citado.

As vagas não preenchidas serão disponibilizadas ao público remanescente, observado o limite de vagas no curso e a ordem de inscrição.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo