Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud realiza capacitação sobre Lei de custas

A Escola do Poder Judiciário -Esjud, realiza nos dias 08, 09, 10 e 16 de junho próximo a primeira mesa virtual. O evento, que será realizado na plataforma Webex, terá como tema “Sistema de Custas do Poder Judiciário do Estado do Acre” e tem como público alvo magistrados, diretores de secretaria, assessores e técnicos judiciários.

Com duração de duas horas, o evento terá como formadores o desembargador Roberto Barros, o analista judiciário Marcel Maia Viana e a Coordenadora da Central de Custas Angela Maria Fernandes dos Santos.

Todos os magistrados, diretores de secretaria e assessores terão vagas garantidas. Para os técnicos judiciários, cujo número ultrapassa a quantidade de 100 servidores, serão oferecidas 100 vagas nesta primeira mesa virtual. A ideia é abrir novas vagas para capacitar os demais técnicos judiciários.

Os participantes poderão enviar suas perguntas e questionamentos pelo link https://esjud.tjac.jus.br/sistemas/custas até a data anterior ao início de sua turma. As mesmas serão respondidas durante a capacitação.

A organização das turmas se dará da seguinte forma:

• Dia 08, às 15h, magistrados;

• Dia 09, às 15h, diretores de secretaria;

• Dia 10, às 15h, assessores;

• Dia 16, às 15h, técnicos judiciários.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo