Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud oferece vagas para curso “Introdução à Gestão Socioambiental – Gestão Consciente”

Objetivo é promover conhecimentos e práticas para que os cidadãos atuem como agentes transformadores, por meio da responsabilidade socioambiental

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) está com as inscrições abertas para o curso “Introdução à Gestão Socioambiental – gestão consciente, administração eficiente”, em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O público-alvo prioritário são magistradas(os), servidoras(es) e a comunidade jurídica. Para garantir um vaga, basta acessar até o dia 3 de maio o Portal da Esjud, em seguida clicar em Inscrições/Agenda.

O objetivo é promover conhecimentos e práticas para que os cidadãos atuem como agentes transformadores, por meio da responsabilidade socioambiental.

O curso está em consonância com a Resolução COJUS no 74, de 6 de fevereiro de 2023, que fixa indicadores para a concessão da Gratificação por Alcance de Resultados (GAR). Todo realizado em modalidade autoinstrucional, tem como conteudistas Carolina Lima e Cristiano Nascimento, ambos do STJ.

Com carga horária de 15h/a, a atividade será realizada entre os dias 11 de maio a 26 de junho deste ano, sempre no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Órgão de Ensino.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo